Ficou com alguma dúvida sobre a nossa Telefonia Fixa?

Nós temos as respostas para as suas principais perguntas!

Em primeiro lugar, se você quer trazer o seu número para a Tubaron é importante entrar em contato com a central de vendas e contratar o serviço de telefonia com a portabilidade. Nossa equipe irá lhe orientar sobre todos os detalhes, veja aqui alguns pontos mais importantes:

Não cancele o serviço com sua operadora atual antes que o número seja portado e esteja em pleno funcionamento com a Tubaron.

Atente-se aos dados cadastrais, pois eles devem ser os mesmos em ambas as operadoras, principalmente o nome/razão social e CPF/CNPJ.

Ao adquirir um plano você deverá enviar para o departamento comercial uma cópia da conta de telefone. Essa cópia precisa ser legível e conter todas as informações, tais como nome, endereço e número da linha. Após o envio desta documentação, você receberá um termo que deverá ser preenchido para que o processo se inicie.

Importante: Não deixe faturas pendentes na sua operadora atual, pois este fator pode impedir a portabilidade.

Certifique-se que o cabo de telefonia esteja bem conectado na porta de Tel ou Phone do seu modem (ONU). Caso o procedimento não tenha êxito, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.

* Caso você possua um modem/ATA, consultar procedimentos na aba “Telefonia Comercial”.

Digite 00 + código do país + código de área + telefone.

Basta digitar apenas o número de telefone desejado, sem o código de área.

Importante: Se você digitar o código de área (DDD), será tarifado como ligação de longa distância.

Basta digitar apenas o código de área + o número de telefone desejado.

Importante: A Tubaron não utiliza prefixo próprio para ligações de longa distância.

O cliente deverá solicitar o desbloqueio das chamadas a cobrar em seu telefone fixo, caso desejar. As chamadas a cobrar só poderão ser recebidas de ligações locais.

Não. O recurso já está incluso no serviço de telefonia. Basta ter um aparelho de telefone com identificador de chamadas.

É a quantidade de minutos mensais inclusos na assinatura do seu plano, que podem ser usados, exclusivamente, em ligações para telefones fixos locais, sem que haja cobrança adicional em sua fatura.

Quando isso ocorrer, faça os seguintes procedimentos:

1. Ligue para o mesmo número utilizando outro aparelho telefônico. Caso consiga completar a ligação, verifique a forma que estava discando no seu telefone fixo.

2. Se estiver tentando realizar uma ligação interurbana (para localidade com o código de área diferente), certifique-se que esteja usando DDD correto.

* Caso os problemas persistam, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.

A Tubaron não possui código de seleção de prestadora (CSP) próprio. Desta forma você pode utilizar o código de sua preferência.

É uma forma do cliente poder controlar o uso do seu telefone. O nosso serviço tem por padrão o limitador no valor de R$ 70,00, podendo ser configurado para maior ou menor valor, respeitando o valor mínimo de R$ 10,00.. Quando esse limite for atingido, o serviço será suspenso parcial de forma automática, tornando-se impossível de efetuar novas chamadas, apenas receber. Para fazer o desbloqueio, basta entrar conosco através dos nossos canais de atendimento.

Por padrão o serviço de telefonia fixa da Tubaron é liberado com bloqueio para efetuar chamadas para 0300 e 0500. Para fazer o desbloqueio, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.

Por padrão o serviço de telefonia fixa da Tubaron é liberado com bloqueio para receber chamadas a cobrar. Para fazer o desbloqueio, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.

® Tubaron Tecnologias Ltda. – Todos os direitos reservados
www.tubaron.com.br