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PROGRAMAÇÃO
DE ATÉ 24H
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NO AR, MESMO EM
DIAS DE CHUVA
RÁDIOS DE
DIVERSOS ESTILOS
PARA VOCÊ
BLOQUEIO DE
CONTEÚDO ADULTO
COM SENHA
CONTEÚDO
EM ALTA
DEFINIÇÃO
CENTENAS DE
FILMES E SÉRIES
ON DEMAND
Para trocar a senha, vá até o Menu Inicial, clicando no botão home (casinha) do seu controle remoto. Em seguida, usando os botões de direção (direita/esquerda), vá até Ajustes e clique OK. Após isso selecione a opção “senha canal adulto”.
No campo senha, digite a senha padrão 0000. Caso você já tenha efetuado a troca da senha anteriormente, digite-a no primeiro campo.
No segundo campo você deve digitar a nova senha, confirmando-a no terceiro campo. Após preencher todos os campo corretamente, aperte o botão OK. Pronto! Sua senha foi alterada.
A TV Fibra da Tubaron oferece o controle parental, para que os canais possam ser bloqueados de acordo com a necessidade do perfil. Siga os seguintes passos:
1 – Vá até a lista de canais;
2 – Selecione o canal que deseja restringir e aperte o botão APP do seu controle remoto;
3 – Preencha o campo com a sua senha de controle parental e finalize apertando no botão OK.
Para desfazer o bloqueio, basta refazer o procedimento acima.
Sim, na TV Fibra da Tubaron você pode gravar a programação. Veja como é simples habilitar este recurso, você só vai precisar de um Pendrive ou HD Externo de qualidade. Siga os seguintes passos:
1 – Conecte o Pendrive ou HD Externo na porta USB do seu Set Top Box
2 – Selecione o canal que deseja gravar o conteúdo e clique no botão F1 (botão vermelho do seu controle remoto). Abrirá na sua tela uma caixinha com informações que devem ser preenchidas;
3 – Configure o horário de início e o horário para o final da gravação, utilizando as teclas numéricas do controle;
4 – Confira se o seu Pendrive ou HD está aparecendo no campo “Dispositivo USB”;
5 – Pronto! após isso, basta apertar no botão início.
Para acessar os arquivos gravados, vá até o menu inicial do seu Set Top Box, apertando no botão Home “casinha”.
Em seguida use as teclas direcionais (direita/esquerda) e clique em “Arquivos”.
Na tela aparecerá uma lista com todas as suas gravações. Para visualizar o que foi gravado, selecione o arquivo desejado e clique no botão OK. Prontinho!
Verifique se o cabo HDMI ou o adaptador de áudio e vídeo está corretamente conectado ao seu televisor. Verifique se a TV está na opção de entrada de sinal áudio e vídeo ou HDMI correta. Verifique se o LED azul está aceso no display do Set Top Box. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Verifique o nível de volume na sua TV e no seu Set Top Box. Verifique se a tecla “Mute” não está ativada na sua TV ou no seu STB. Verifique se o adaptador de Áudio e Vídeo estão conectados corretamente. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Verifique se o equipamento está conectado corretamente na energia elétrica e se o cabo está corretamente plugado na parte traseira do STB. Troque o equipamento de tomada. Verifique se o LED no painel frontal do STB está aceso. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Vamos lá! Desligue o Set-Top-Box (STB) da tomada e aguarde por 10 segundos. Caso o procedimento não solucione o problema, confira se o LED da entrada do cabo de rede, na parte traseira do STB, encontra-se aceso. Caso os procedimentos não resolvam o problema, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Quando isso ocorrer, basta apertar o botão vermelho (F1) do controle remoto do seu STB. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Primeiramente verifique se no campo da tela IP está apresentado uma numeração (com 11 dígitos). Caso o IP (numeração) esteja preenchido neste campo, com a opção “Try Again” selecionada, basta apertar o botão OK no controle remoto do seu STB. Uma tela azul irá abrir com a mensagem “Carregando”. Aguarde o carregamento que o sinal deverá reestabelecido.
Caso o campo IP apresente a mensagem “Not available”, confira se o modem/roteador (ONU) está ligado na tomada e com os LEDs das entradas dos cabos de rede, na parte traseira do modem/roteador (ONU), acesos.
Se os procedimentos não resolverem o problema, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Sim. O Set Top Box da TV Fibra da Tubaron pode ser conectado a qualquer TV, basta utilizar um cabo HDMI ou um adaptador de áudio e vídeo para aparelhos mais antigos.
* Para que você tenha toda a qualidade do serviço de TV Fibra, a Tubaron recomenda o uso de cabo HDMI e televisores com qualidade Full HD ou superiores.
O Set-Top-Box ou STB é o equipamento que permite a recepção do sinal digital, possibilitando que você acesse toda a programação contratada, sem travamentos e com qualidade Full HD.
Em primeiro lugar certifique-se que o cabo HDMI ou o adaptador de áudio e vídeo estão bem conectados. Se mesmo assim o problema persistir, retire o STB da tomada, aguarde 10 segundos e ligue-o novamente. Caso os procedimentos não tenham êxito, entre em contato com o nosso Suporte Técnico, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.
Sim, o fenômeno natural chamado interferência solar, que ocorre duas vezes ao ano, nos meses de março e setembro, pode interferir na qualidade da imagem que chega até sua casa. Este fenômeno ocorre porque o sol passa por trás do satélite, provocando interferência nas antenas de recepção. Isso faz com que alguns canais fiquem cristalizando/quadriculando por algum período.
Sim! A TV Fibra da Tubaron possuiu o recurso de pausa na programação. Para utilizar este recurso você precisa conectar um Pendrive ou HD Externo de qualidade na porta USB do seu Set Top Box e seguir os seguintes passos:
1 – Configure o TimeShift. Vá até o menu inicial, através do botão home (casinha) do controle remoto do seu STB, em seguida utilize os botões direcionais (direita/esquerda) e selecione a opção “Ajustes”, apertando o botão OK;
2 – Selecione a opção TimeShift e aperte OK do seu controle remoto. Agora vamos configurar. É super fácil:
– Selecione Ativar TimeShift;
– Selecione Ativar Icone de TimeShift
– Em localização do TimeShift selecione o seu dispositivo USB. Seu Pendrive ou HD Externo;
– Em tamanho de TimeShift, selecione 1 hora;
– Em Ciclo de Gravação não é necessário alterar;
– Em TimeShift ao sair selecione Salvar Buffer;
– Em Atraso de TimeShift, também não precisamos alterar nada.
Depois de realizada a configuração acima, e com o canal aberto, utilize o botão Play/Pause do controle remoto do seu STB para pausar a programação.
* Vale lembrar que este procedimento você precisa fazer apenas uma vez. Você deverá refazer a operação somente se for substituir o seu Pendrive ou HD Externo.
É super simples! Com o canal aberto, aperte o botão com ícone da nota musical no controle remoto do seu STB. Um menu surgirá e você pode selecionar seu áudio ou legenda.
* Este recurso está disponível apenas para alguns canais.